terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Muito feliz, tenho certeza que será um ano ótimo, pois ficarei com a minha turminha linda do ano passado e retrasado. Que alegria, quanta sorte eu tive em ficar com esta turma maravilhosa.
Este ano então estarei com 4º ano na Escola Fundamental Padre Jaeger. E mais uma etapa com novos planejamentos surgirão. Pretendo este ano desenvolver o um projeto sobre biodiversidade e sustentabilidade. Já estou montando e assim que estiver pronto eu posto. Este ano também terei uma nova experiência, vamos trabalhar no laboratório de informática e terei que elaborar um projeto também. O mesmo projeto sobre biodiversidade e sustentabilidade será desenvolvido no laboratório.Meus alunos estão com muitas expectativas com relação as aulas no laboratório de informática e tenho como prioridade não decepcioná-los. Espero que nossas aulas de informática  proporcionem uma nova dimensão em nossa aprendizagem.
MENSAGEM DE INÍCIO DE ANO


Se você colocar um falcão em um cercado de um metro quadrado, inteiramente aberto em cima, ele se tornará um prisioneiro, apesar de sua habilidade de voo. A razão é que um falcão sempre começa seu voo com uma pequena corrida em terra. Sem espaço para correr, nem mesmo tentará voar e permanecerá preso pelo resto da vida, nessa pequena cadeia sem teto.
     O morcego, criatura notavelmente ágil no ar, não pode sair de um lugar nivelado. Se for colocado em um piso completamente plano, tudo o que ele conseguirá fazer será andar de forma confusa e dolorosa, procurando alguma ligeira elevação de onde possa se lançar ao voo.
     Um zangão, se cair em um pote de vidro aberto em cima, ficará lá até morrer ou ser removido. Ele não vê a saída no alto, por isso persiste em tentar sair pelos lados, próximo ao fundo. Procurará uma maneira de sair onde não existe nenhuma, até que se destrua completamente de tanto se atirar contra as paredes do vidro.
     Existem pessoas como o Falcão, o Morcego e o Zangão: atiram-se obstinadamente contra os obstáculos, sem perceber que a saída está logo acima.
     Se você está como um zangão, um morcego ou um falcão, cercado(a) de problemas por todos os lados, olhe para cima! 
      E lá estará a saída: DEUS...
     Á distância de uma oração!
     Confie nEle!
                        (desconheço a autoria)

Um comentário:

  1. Oi, achei interessante seu blog, achei legal, se puder seguir o meu, ficarei feliz :) estou seguindo!

    Www.allyoungpeoplewant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate